X
x

Fique por dentro

Jonas Eduardo

Minha sobrinha canina batendo um papo comigo!

Jonas Eduardo

Mascote da Família
Pretinha!

Soraya

Cristal

Flávia

Amo meus sobrinhos de 4 patas!!!

Leticia Sturion

Capitão é meu companheiro para todas as horas.
Um amor de cão!

Thais e Betina

Betininha é minha companheira, me faz rir mesmo quando apronta suas artes terríveis! Somos parceiros da Nutree e a Nutree é nossa parceira desde sempre! S2

Família Manzato e Sansão

Quando pensamos no Sansão vem uma música que se encaixa na nossa situação: ``Presta atenção em tudo o que a gente faz, já somos mais felizes que muitos casais. Desapega do medo e deixa acontecer, eu tenho uma proposta para te fazer: Eu, você, dois filhos e um cachorro, um edredom, um filme no frio de agosto. E ai? Cê topa?``. O Sansão é um amigo, um companheiro. É o nosso xodó aqui em casa!

Brunna, Robertson e Cacau

Meu nome é Brunna e do meu esposo Robertson. A Cacau trouxe mais alegria pra nossa casa. Antes de ter um cachorro isso não fazia diferença pra nós, mas agora é difícil nos vermos sem ela. Nossa companheira, protetora e amiga fiel. Ela fala com os olhos e alegra nossos dias. Somos muito gratos por te-la em nosso lar. Acreditamos que os animais foram feitos para nos ensinar o quão puro e sincero o amor pode ser.

Patrícia e Tyson

Quando peguei o Tyson no colo pela primeira vez já percebi que seríamos grandes amigos, mas me surpreendi. O Tyson me ensinou muito sobre a amizade. Com ele aprendi que não precisamos falar para conseguir dizer algo. Ao lado do Tyson descobri a alegria dos encontros. Como é gostoso chegar em casa e ter uma festa me esperando. O Tyson me ensinou sobre a importância da parceria. E desde então vivemos assim, eu cuido dele e ele de mim!

Helen e Obama

Sempre tive gatos e cachorros, atualmente tenho 4 gatos e meu dou super bem com o Obama, ele é o tipo de gato preguiçoso, dorme na minha cama, gosta de carinho e ama posar pra fotos. Ele é muito companheiro, faz questão de ficar perto de mim quando estou em casa. Considero ele um grande amigo e o amo muito, sinto e sei que é recíproco. Ele é um fofo!

Mari e Teddy

É quem traz a minha dose de felicidade diária, me passa apenas bons sentimentos e é muito leal e carinhoso. Não há como explicar o amor que sentimos um pelo outro e a preocupação quando acontece algo ruim. Ter um animalzinho de estimação, seja ele qual for é um dos maiores prazeres da vida, se ele for como o Teddy então (um eterno bebê), é melhor ainda! Cuidem sempre muito bem dos seus bichinhos, pois eles merecem todo o carinho!

Talita e Iron

O Iron é um bebezão, quando ele ouve o portão ja vem correndo com a língua de fora me recepcionar. De imediato ele dá uma carreira pra pegar o paninho no qual ele dorme em cima. Fica balançando de um lado para o outro provocando pra brincar com ele. Ele acha as vezes que é um Pinscher ou Poodle, que cabe em qualquer cantinho, rs. Ele sempre me espera no portão. Amor de cão é incondicional!